quarta-feira, 24 de junho de 2009

Você sabia?

Você sabia que é destruido cerca de 5 hectares da floresta amazonica por minuto? Ou seja, mais de 7 mil hectares por dia.


terça-feira, 23 de junho de 2009

A paz é contra a lei e a lei é contra a paz!



Algum tempo já passou depois da vergonha da proibição da marcha da maconha, a justiça brasileira está mesmo pouco se lixando para a democracia, a prova disso foi a proibição de um movimento que acontece em mais de 200 cidades em todo o mundo que tem como objetivo debater de forma civilizada as mudanças das leis aplicadas ao uso da cannabis. A ‘OEA’ Organização dos Estados Americanos que criticou o Brasil por não assegurar liberdade de expressão, interpretou também que a proibição da marcha da maconha vai contra a convenção americana e manifestações pacíficas são legais, desde que não façam “propaganda a favor da guerra” ou “apologia de ódio nacional, racial ou religioso”, a própria constituição brasileira diz que todo ser humano tem direito a liberdade de expressão.

Já não bastando a proibição, tivemos de lidar também com a repressão da policia, que é paga para proteger mas que nos trata como marginais, ai eu me pergunto: estamos vivendo em uma democracia ou em uma ditadura? É amigos... Devo lembrar que também pagamos nossos impostos, sustentamos os gananciosos governantes do nosso país que enfia nosso dinheiro não sei aonde, mesmo assim não temos a liberdade e nem o direito de pedir a mudança da lei. Sinceramente, eu já cansei de falar sobre esse assunto, pois nossa vitória é inevitável mesmo que tardia.